Um novo jogo pode alterar a aparência do Pikachu!

Olá o/
Tudo bom?

Trazendo uma notícia que não tem nada a ver com Pokémon X&Y! haha



O Presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, fará uma aparição na televisão no dia 28 de Outubro. Através de uma sinopse num site japonês, Tsunekazu estaria trabalhando num novo jogo da franquia neste inverno que irá alterar a aparência do Pikachu, e consequentemente, mexerá com a sua popularidade entre os fãs.
"Estava trabalhando em um novo jogo, que irá modificar o Pikachu... Mas muitas pessoas o amam, e por isso acho que a sua popularidade possa cair se não for feito direito" - Tsunekazu Ishihara
Os detalhes sobre o jogo serão revelados na entrevista no fim do mês. Vários fãs estão especulando que talvez seja a revelação de uma Mega Evolution para o Pikachu (e não Raichu). Alguns fãs também pensam que esses jogos sejam compatíveis com as versões X&Y.

Fonte: Pokémon Global News e Nintenderos.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário