Novidades no anime + novidades sobre 17º filme

Boa noite pessoal, tudo bem?

Como alguns de vocês já sabe, dia 31 de Dezembro será exibido um especial de ano novo chamado Pokémon XY Full Overview Special! ", que será basicamente um especial contanto tudo que aconteceu em Pokémon XY nessas ultimas semanas. O quê nos deixa um pouco entusiasmado, é que no final desse episódio especial, será exibido uma grande prévia contando um pouco do quê irá acontecer nos próximos episódios.





Nas imagens acima podemos dar atenção as seguintes cenas: Pikachu, Dedenne e Bonnie vestidos de ninja, Ash com seu Froakie contra uma ninja com um Frogadier, um episódio que mostra Chespin bem barrigudo (Quilladin?), uma família de Snorlaxs, Sylveon aparecendo várias vezes, um episódio dando atenção a Malamar e Delphox fazendo sua primeira aparição no anime.

----------------------------------------------

E também, acabam de sair novidades sobre o 17º filme! Acaba de sair o primeiro cartaz oficial do décimo sétimo filme. O filme irá se chamar " Casulo da Destruição " e terá uma atenção especial para várias mega evoluções. Junto do cartaz do filme tivemos o cartaz do mini-filme, onde podemos ver um Klefik usando várias chaves/chaveiros com Pokémon temáticos, sendo eles Victini, Jirachi, Manaphy e Darkrai. Ainda não achamos o título do mini-filme traduzido, fique de olho para mais informações em breve.


A um tempo atrás, nós tivemos também a revelação de um pequeno trailer que mostra poucas imagens do 17º filme. Veja:



Fonte: Serebii e Pokémon Blast News


E aí pessoal, gostaram? Ansiosos para novos episódios no anime e mais informações sobre o filme? Não deixem de comentar e fiquem de olho na Pokémon Center!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comments:

  1. Caramba, a animação do filme tá ótima! Com certeza vou dar uma conferida =] (pulei vários filmes de Pokémon ahuahuah)

    ResponderExcluir