Club Nintendo lança promoção na América do Norte

 
O Club Nintendo lançou uma promoção que fará com que todas as pessoas que registrarem um Nintendo 3DS ou 2DS e um dos seis jogos listados no cartaz irá receber grátis um código de download de Pokémon X ou Pokémon Y.
 
A lista de jogos que devem ser registrados:
  • Animal Crossing: New Leaf
  • Yoshi’s New Island
  • LEGO City Undercover: The Chase Begins
  • Super Mario 3D Land
  • Donkey Kong Country Returns 3D
  • Mario Kart 7
 
Fonte: Pokémon Global News
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Blogger Comment

3 comments:

  1. Por exemplo eu que já tenho Mario Kart 7 registrado, e já tenho o pokémon X, vou poder baixar o Y ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não, pq creio q tenha q registrar no periodo do evento, como aconteceu antes com quem, por exemplo, registrasse luigi mansion, podia baixar um outro q naum lembro qual...(ou era o contrario, registrando esse outro, baixava luigi mansion), mas tinha que ser no periodo do evento, quem jah tinha registrado, não adiantava(eu jah tinha o tal jogo registrado e não consegui baixar o outro, naum ganhei nada).

      Creio q o mesmo vai acontecer agora, eu vou comprar um outro q ainda naum tenha(yoshi ou DK) pra baixar o Y(tbm comprei o X)

      Excluir
  2. Então se eu comprar qualquer 3ds XL e algum desses jogos, mesmo sendo aqui no Brasil, poderei baixar o pokemon? Tem que ser tudo região 1, certo?

    ResponderExcluir