Distribuição de Fancy Vivillon + Especial das Mega Evoluções no CN Americano


Foi anunciado mais uma distribuição de Vivillon. Infelizmente não será a mesma que será distribuída no Pokémon Center de Paris, mas também será uma exclusiva: a Fancy Pattern Vivillon. O seu evento será internacional, e começará assim que o GTS chegar a 100 milhões de trocas, que atualmente já foram realizadas aproximadamente 85 milhões de trocas. Faltam cerca de 15 milhões de trocas para o evento ser liberado. Ainda não foi divulgado como será a distribuição, mas assim que algo sair, postaremos aqui.

Fonte: Serebii.net

Especial das Mega Evoluções no CN Americano


Foi confirmado pela TV Guide que, no dia 31 de Maio, será exibido o especial das Mega Evoluções (Parte 1) no Cartoon Network dos Estados Unidos.
O especial é focado nas Mega Evoluções, caso ainda não tenha assistido, você pode achar o link para baixar o episódio legendado clicando aqui.

Fonte: Serebii.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário