OR & AS serão remakes + sobre as formas de Kyogre e Groudon

Com o trailer de anúncio de Pokémon OmegaSapphire & AlphaSapphire, muitas pessoas ficaram com dúvidas se os novos jogos se tratavam de um remake ou de um novo jogo com uma história nova (devido o fato de terem citado no vídeo "Uma nova aventura está chegando" e "Explore um novo mundo"). Hoje, durante a reunião com investidores da Nintendo, Satoru Iwata confirmou que os jogos anunciados ontem se tratam de um remake de Pokémon Ruby & Sapphire, lançados em 2002 no Japão.


Além desta confirmação, a The Pokémon Company japonesa enviou um e-mail para todos os membros do Daisuki Club, afirmando que as artworks de Groudon e Kyogre, na boxart dos jogos, são mais que artes estilizadas. Eles afirmaram que elas são "Pokémon nunca vistos antes", termo também usado para descrever as formas Black & White do Kyurem e o Mega Mewtwo Y.

Não afirmaram se elas se tratam de Mega Evoluções ou apenas formas alternativas. Resta-nos esperar para ver se teremos essas informações na CoroCoro, que devem começar a vazar a partir de amanhã.

Fonte: Serebii.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Blogger Comment

1 comments: