Vagas

Estamos aceitando novos membros em nossa equipe! Se você quer se tornar um Enfermeiro Pokémon e contribuir em nosso site, basta responder o questionário abaixo.

Os nossos membros são todos voluntários. O nosso trabalho é feito de fãs que querem ajudar outros fãs. Apesar disso, desenvolvemos muitas competências que podemos levar para o mercado de trabalho, como a escrita, planejamento, gestão de tempo, edição de imagens, programação, etc (vai tudo depender do cargo que você escolher). Confira abaixo os cargos disponíveis:

Editor de Notícias

O Editor de Notícias é a pessoa responsável por publicar todas as notícias que saem sobre a franquia nas redes sociais. Jogos, Anime, TCG, Merchandising, etc. Tudo que tiver alguma relação com Pokémon é publicado por essas em nosso site.

Web Designer

O Web Designer vai ser o responsável por "criar" um novo visual para o nosso site, proporcionando uma melhor experiência de leitura para as pessoas. Além disso, ele também irá fazer alguns ajustes no conteúdo e em páginas de nosso site.

Social Media

Sabe aquela pessoa que consegue pegar um assunto atual e, através da sua criatividade, fazer com que aquilo sem encaixe em nosso "mundo"? Essse é o Social Media. Ele será o responsável por alimentar as nossas redes sociais, trazendo o que há de novo para interagir com os nossos leitores.

QUESTIONÁRIO

Abaixo você confere o nosso questionário. Caso não consiga preenche-lo ou não esteja conseguindo ve-lo, acesse esse link: http://cntpk.tk/2frRHwD



    Comentários