Nome dos novos remakes vazou ano passado, de forma bastante discreta

Como já devem saber, hoje tivemos o grande anúncio que Tsunekazu Ishihara havia citou numa entrevista à revista Famitsu e que Reggie citou no final do ano passado. Porém, o que poucos sabem é que há pouco mais de um ano, no fórum da IGN, o membro UltraMario256 postou uma daquelas perguntas que nós fãs normalmente sempre fazemos ou compartilhamos, apresentando nossas teorias sobre possíveis novos jogos. 
Sua teoria foi:
"E se os remakes de Ruby e Sapphire forem lançados... Eles deveriam se chamar de AlphaRuby e OmegaSapphire, e deveriam ter as mesmos estilos de músicas e gráficos de Pokémon X/Y".
Obviamente o nome dos jogos acabou sofrendo alteração (ou foi apenas uma dica do que viria), mas o fato é que esse post de "brincadeira" do ano passado acabou se confirmando hoje.

Estamos muito próximo do vazamento da CoroCoro, então é muito provável que scans (falsas e verdadeiras) apareçam nos próximos dias!

Enquanto isso, nos diga nos comentários e/ou nessa postagem da Fan Page quais as suas espectativas para esses novos jogos!
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário