Scans da CoroCoro + Distribuição de O-Powers

Boa tarde pessoal! :D

A CoroCoro da deste mês trouxe mais informações sobre o próximo filme de Pokémon (Pokémon XY: O Casulo da Destruição), que está previsto para estrear dia 19 de julho no Japão.


A revista também fala que o filme girará em torno de uma batalha entre Xerneas e Yveltal, e sugere que o título do filme é uma referência a Yveltal. Também é dito que muitos Pokémon lendários antigos irão aparecer.

Também revelaram que os fãs poderão votar entre quatro Pokémon para receberem de presente: Jirachi, Victini, Manaphy e Darkrai. Estes Pokémon aparecerão mini-filme. 

O filme contará com Mega Evoluções, como já divulgado antes num poster promocional do filme, e Kunihiko Yuyuma, o diretor,  retornará a adaptar referências dos jogos assim como tem feito na maioria dos filmes.

Fonte: Anime News Network

Distribuição de O-Powers no Japão


O site oficial de Pokémon revelou que durante o World Hobby Fair 2014, que ocorrerá no dia 19 deste mês, será realizada a distribuição de vários O-Powers MAX.
Os O-Powers que serão distribuídos são: EXP Power MAX, Bargain Power MAX, Prize Money Power MAX e Capture Power MAX. Eles terão duração de 60 minutos.

Fonte: Serebii
Compartilhar no Google Plus
    Comentários

0 comments:

Postar um comentário