Sobre o recrutamento

Tudo bem?

Recentemente abrimos novas vagas para a nossa equipe. Durante o processo, eu e o Henrique nos mudamos para Portugal, e pensávamos que aqui já teríamos acesso à internet, mas não foi bem assim. Ainda estamos sem internet e não temos como entrar em contato, pois as fichas. não ficam no e-mail (que poderíamos acessar por 3G), e sim numa plataforma chamada Podio.

Existem alguns formulários mais antigos enviandos enquanto estávamos no Brasil e que também não respondemos (e  outros que já entramos em contato e pedimos mais algumas coisas), mas que houveram alguns problemas por parte da empresa e ficamos em hotel por alguns dias até poder vir para Portugal, o que também dificultou o acesso à internet.

Acredito que até a próxima semana (talvez até essa semana ainda) já teremos internet e voltaremos a responder todas as pessoas, então não entrem em pânico se você enviou o formulário e não foi contactado ainda. Assim que estivermos com acesso aqui, responderemos.
(O mesmo vale para o VS Project)

Se você ainda não enviou a sua ficha, basta clicar aqui para acessar a página e preencher o formulário!

Espero que entendam e nos desculpem pelo transtorno.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário